Emagrecendo sem Neurose

Antes, era feio não comer direito. Hoje parece ser feio ir à nutricionista e consertar a alimentação. Tudo é ditadura da beleza, enfim: o normal é as pessoas te julgarem mesmo, sendo comendo carboidrato, seja largando de vez o coitado!

Porém, eu não quero ser aquela comprometida chata com a dieta, que não sai com os amigos para comer “tal coisa” porque “não pode”. Graças a Deus, ainda posso sim. Não tenho diabetes, doença celíaca, intolerâncias, então EU POSSO.

E é assim que eu vou emagrecer. Sem restrições, comendo meu chocolatinho diário (nada maior que 15g), saindo com os amigos e SEM SOFRER.

Estou adorando o meu plano alimentar que me faz comer direito sem passar fome. A única coisa que me desagradou foi o gosto de remédio do iogurte desnatado -que eu já vou dar um jeito nele, depois de uma conversa sincera com a amiga @dazplantas, que me convenceu de que iogurte desnatado nem era tão saudável assim.

Aproveita e assiste o vídeo mais interessante que eu assisti esta semana. É do Caio Cal, que tem um canal body positive bem legal. É ele quem ilustra a foto-destaque deste post.

É aqui que entra o meu comentário mais que pertinente:

Saúde é muito mais que comer direito,

É ser feliz tanto mental quando socialmente!”.

Saudações

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s