Segunda Semana

Oi gente!

Desculpa a demora pra postar nessa sexta, mas ela foi bem corrida.

Mas vamos lá! Quero contar pra vocês como foi esta semana. E foi bem corrida. Jaquei valendo no final de semana com o papai numa churrascaria e o domingo todo foi nesse ritmo. Mas na segunda-feira acordei com a corda toda.

E a dieta, como vai?

Tomate

A dieta vai bem, principalmente nas refeições mais importantes está sendo mais fácil me acostumar de novo aos pratos saudáveis.  O desafio dessa semana foi o tomate. Fail! Não comi nenhunzinho sequer! Ainda não desisti, amanhã recomeça o desafio do vermelhinho.  Comi bem menos produtos industrializados, só falta coordenar a quantidade de frutas que eu preciso ingerir durante o dia. A hora mais difícil pra mim é a tarde. Vocês não estão entendendo! Parece que desperta um leão faminto dentro de mim. Mas nada que eu não consiga contornar.

A hungry lion roars for his dinner on the fast plains on the Masai Mara in Kenya, East Africa.

Os treinos, querida?

Bem essa semana eu já consegui dar uma voltinha correndo. Mas fiz isso só um dia. Ainda não surtei, né gente?! Mas dentro do possível foi tudo bem. Durante esse período de férias eu evito ir caminhar/correr na praça porque é muito deserto. Mas de segunda a sexta está tudo lindo. Essa semana eu não senti mais o cansaço de antes. Até as escadas foram bem.

Desinchar depois de um período longo tomando corticóides é osso! Mas aos poucos já dá para notar uma diferença. O mais importante de tudo é tomar bastante líquido. O quanto eu posso, eu tomo. Durante os treinos eu consumo, em meia hora, 600ml de água. E tento me manter bem hidratada o dia inteiro.

É incrível! Até a minha pele ta ficando melhor.

A partir da próxima semana eu vou postar o meu diário com vocês e na sexta-feira eu faço um resumão com o que tem de melhor.

1bj!

Saudações